CBF ainda não confirma, mas deve adiar jogo após acidente aéreo matar jogadores

Palmas visitaria o Vila Nova nesta segunda-feira pelas oitavas de final da Copa Verde

por Agência Futebol Interior

Palmas, TO, 24 (AFI) - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se manifestou, mas deve adiar a partida entre Vila Nova e Palmas pelas oitavas de final da Copa Verde. Neste domingo, um acidente aéreo vitimou Lucas Meira, empresário e presidente do Palmas, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante Wagner.

O jogo está marcado para esta segunda-feira, às 17 horas, em Goiânia. O Vila Nova entrou direto nas oitavas, enquanto o Palmas eliminou o Real Noroeste, por 2 a 0, na primeira fase. A Copa Verde tem sido disputada em 2021 por causa do estrago causado pela pandemia de Covid-19.

Acidente aéreo matou presidente e atletas. (Foto: Divulgação)
Acidente aéreo matou presidente e atletas. (Foto: Divulgação)

A CBF anda sem datas. Tanto é verdade que o Vila Nova goleou o Remo, por 5 a 1, pela final da Série C do Campeonato Brasileiro no último sábado e já voltará a campo nesta segunda-feira. Quer dizer, isso até a CBF, possivelmente, confirmar o adiamento do jogo.

ACIDENTE!
O avião de pequeno porte caiu logo depois de decolar, no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação, em Palmas, e não houve sobreviventes. Todos viajavam para Goiânia, onde o Palmas enfrentaria o Vila Nova.