Vídeo mostra o exato momento da queda do avião que matou seis pessoas. ASSISTA AQUI!

Todos viajavam para Goiânia, onde o Palmas enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira pelas oitavas de final da Copa Verde

por Agência Futebol Interior

Palmas, TO, 24 (AFI) - Dois vídeos, que circulam na web, mostram o exato momento em que o avião de parte da delegação do Palmas cai logo após decolar. De pequeno porte, o avião dá algumas voltas, perde altitude e atinge o solo em um matagal, pegando fogo. Todos integrantes morreram.

Espaço incorporado por HTML (embed)

O acidente matou Lucas Meira, empresário e presidente do Palmas, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante Wagner.

Todos viajavam para Goiânia, onde o Palmas enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira pelas oitavas de final da Copa Verde. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou o jogo.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Queda do avião. (Foto: Reprodução)
Queda do avião. (Foto: Reprodução)

O jogo estava marcado para esta segunda-feira, às 17 horas, em Goiânia. O Vila Nova entrou direto nas oitavas, enquanto o Palmas eliminou o Real Noroeste, por 2 a 0, na primeira fase. A Copa Verde tem sido disputada em 2021 por causa do estrago causado pela pandemia de Covid-19.