Paulista A2: Água Santa ajusta últimos detalhes para estreia no estadual

Sem nenhum jogador lesionado e com nenhum caso confirmado para Covid-19, o Netuno terá força máxima para a partida

por Samuel Garcia

Diadema, SP, 26 (AFI) - Chegou a hora! Após uma longa pré-temporada, o Água Santa finalmente está ajustando seus últimos detalhes para a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, marcada para este sábado (27), às 16h, diante do Velo Clube, no estádio Benitão, em Rio Claro.

FORÇA TOTAL

Sem nenhum jogador lesionado e com nenhum caso confirmado para Covid-19, o técnico Sérigio Guedes terá todos os jogadores à disposição para a partida. Com força total, o treinador terá apenas duas dúvidas para escalar a equipe. Na zaga, João Paulo e Bruno Costa disputam uma vaga, enquanto no ataque Gustavo Pavani, Dadá e Deivid brigam por um lugar nos 11 iniciais.

Foto: Abner Dourado / Água Santa
Foto: Abner Dourado / Água Santa

"Temos tudo desenhado, evidente que você não ter público é muito diferente, temos uma torcida grande, mas estamos aprendendo a lidar com isso. Estamos nos preparando para começar a competição jogando bem, ganhando a confiança necessária e ir em busca do acesso", disse o treinador em entrevista coletiva.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Com todos os jogadores à disposição, o técnico Sérgio Guedes deve ir à campo na estreia do Paulista A2 com David; Alex Reinaldo, João Paulo (Bruno Costa), Rodrigo Sam e Rhuan; Tauã, Bileu e Luan Dias; Dadá (Deivid), Carlos Alberto (Gustavo Pavani) e Bambam.