Braço direito de Geninho se anima com sequência do Avaí: "Melhor momento no ano"

Sequência positiva deixa o Avaí na sexta colocação, sua melhor posição na Série B

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 24 (AFI) - O Avaí conquistou sua terceira vitória seguida ao bater o Botafogo-SP, por 1 a 0, em Ribeirão Preto, na última segunda-feira. O time catarinense ainda alcançou a marca de cinco jogos sem derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, quatro triunfos e um empate. Números que animaram Bruno Gonçalo, auxiliar do técnico Geninho.

"É o melhor momento no ano. Nos primeiros jogos do turno, a gente não conseguiu pontuar bastante, nos primeiros do returno, nos últimos cinco jogos, são 13 pontos. Esse modelo de jogo pode não agradar, mas o resultado está sendo eficiente", disse o substituto de Geninho que está fora por causa de Covid-19.

Auxiliar animado com momento do Avaí. (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí)
Auxiliar animado com momento do Avaí. (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí)
A sequência positiva deixa o Avaí na sexta colocação, sua melhor posição na Série B. São 36 pontos em 23 partidas - 11 vitórias, três empates e nove derrotas. Aproveitamento de 52,2%.

Agora, o Avaí se prepara para o confronto direto diante do Cuiabá na sexta-feira, às 22h30, na Arena Pantanal, pela 24ª rodada. Na história, os clubes têm apenas um confronto, justamente do turno da Série B. O Cuiabá venceu por 2 a 0 na Ressacada.