Após goleada, Bahia vira a chave e foca na Copa Sul-Americana

O Tricolor se prepara para a partida desta terça-feira, contra o Unión Santa Fé, da Argentina

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 23 (AFI) - A goleada sofrida para o Red Bull Bragantino, por 4 a 0, na noite da última sexta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, já faz parte do passado. O foco do Bahia está voltado para a as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Nesta terça-feira, o Tricolor inicia a disputa o Unión Santa Fé, da Argentina, na Arena Fonte Nova. O técnico Mano Menezes já iniciou os trabalhos e quer mostrar que a goleada no Brasileirão não vai afetar a confiança do time, que vinha de quatro vitórias seguidas.

Mano Menezes deve realizar mudanças no Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Mano Menezes deve realizar mudanças no Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
"Na terça vamos ter oportunidade de mostrar isso. Temos que mostrar algo bem diferente do que mostramos aqui", disse o treinador logo após a derrota para o Red Bull Bragantino.

A boa notícia é que Mano Menezes vai ter retonos importantes. O zagueiro Ernando foi liberado pelo departamento médico, enquanto o volante Ronaldo e o meia Daniel estão à disposição depois de cumprirem suspensão no Brasileirão.

Uma provável baixa é o zagueiro Lucas Fonseca, que precisou ser substituído durante o jogo contra o Red Bull Bragantino e já iniciou o tratamento no departamento médico.

O provável Bahia para esse jogo é: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo (Elias) e Daniel; Élber, Gilberto e Fessin (Rodriguinho).