Alô, Pelé e Romário! Artilheiro do Alemão chega a 500 gols na carreira

Com os três tentos anotados nesta rodada do Alemão, o atacante de 32 anos acumula dez gols em cinco rodadas na Bundesliga

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - Robert Lewandowski, um dos principais goleadores da atualidade, chegou a uma marca importante neste sábado. E nem estamos falando dos três gols na goleada do Bayern de Munique sobre o Eintracht Frankfurt, por 5 a 0, em casa, pelo Campeonato Alemão.

Lewa alcançou a expressiva marca de 500 gols na carreira! Isso mesmo! Com os três tentos anotados nesta rodada do Alemão, o atacante de 32 anos acumula dez gols em cinco rodadas na Bundesliga e é o artilheiro do torneio.

Lewa é o cara. (Foto: Divulgação)
Lewa é o cara. (Foto: Divulgação)
Lewandowski luta para ser o artilheiro máximo do Alemão pela sexta vez da carreira, uma vez que já levou a chuteira de ouro em 2014, 2016, 2018, 2019 e 2020.

Com a vitória deste sábado, o Bayern de Munique ficou na vice-liderança do Campeonato Alemão com 12 pontos, um a menos do que o líder RB Leipzig. Na sexta rodada, o time de Robert Lewandowski vistará o Colônia no sábado, 31 de outubro, às 11h30 (horário de Brasília), fora de casa.