Brasil de Pelotas anuncia pacotão de reforços para o Gauchão

O Xavante anunciou mais sete jogadores para a temporada de 2021

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 26 (AFI) - Pensando na disputa do Campeonato Gaúcho e da Série B do Campeonato Brasleiro de 2021, o Brasil de Pelotas anunciou mais sete reforços para o elenco Xavante. São eles os zagueiros Ícaro e Alan Dias, os volantes Everton Dias e Douglas Araújo, e os atacantes Netto, Bruno Paraíba e Gabriel Bittar.

REFORÇOS

Zagueiros: Alan Dias, de 22 anos, é natural de Quirinópolis-GO e conta com passagens por Goiás-GO e Botafogo-SP. Já Icaro tem 27 anos e possui uma carreira mais consolidada. Natural de Joinville-SC, o jogador conta com passagens por Coritiba-PR, Londrina-PR, Santo André-SP e Aparecidense-GO.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Volantes: Conhecido pelo futebol paulista, natural de São Paulo, Everton Dias tem 30 anos e conta com passagens por clubes como Palmeiras, Bragantino-SP, Brusque-SC e Ferroviária-SP. Já Douglas Araújo vestirá a camisa de seu segundo clube na carreira. Também natural de São Paulo, o atleta de 21 anos atuou apenas pelo São Caetano-SP e chega ao Xavante para 2021.

Atacantes: Netto, de 22 ano, é natural de Ituiutaba-MG e conta com passagens por Internacional-RS, CSA-AL e Mirassol-SP. Bruno Paraíba é natural de Patos-PB e com 26 anos, tem em seu currículo passagens por Oeste-SP e Confiança-SE. Completando os reforços, Gabriel Bittar, de 24 anos, é natural de Santos-SP e tem passagem apenas pelo Ferroviário-CE.

ESTREIA

O Xavante segue se preparando para a estreia no Campeonato Gaúcho de 2021. A equipe tem data marcada para entrar em campo pelo estadual para este sábado (27), Às 16h, diante do Aimoré, no estádio Bento Freitas.

INTERNACIONAL: Alessandro Barcellos aponta Miguel Ángel Ramírez como substituto de Abel Braga: "É o nosso principal nome, mas ainda não está confirmado"