Copa Verde: Treinador comemora título inédito pelo Brasiliense
No Campeonato Brasiliense, o Jacaré faz a sua estreia no próximo domingo (28), em casa, às 15h30, no Serejão, contra o Samambaia
por Oscar Silva
Brasília, DF, 26 (AFI) - Sob o comando do técnico paulista Vilson Tadei, o Brasiliense conquistou na última quarta-feira (24), o título da Copa Verde de 2020, que dá direito de disputar a partir da terceira fase a Copa do Brasil. Conquista essa inédita na galeria de troféus do Jacaré.
- Confira!
- É CAMPEÃO! Conheça o clube que acumula 12 títulos em apenas 20 anos
- Remo-PA 2 (4) x (5) 1 Brasiliense-DF - Título inédito da Copa Verde para o Jacaré!
CAMPANHA
Para conquistar o troféu, o Brasiliense disputou oito jogos. Foram seis vitórias e duas derrotas: Brasiliense 4x0 Vitória-ES, Luverdense-MT 1x2 Brasiliense, Atlético-GO 1x2 Brasiliense, Brasiliense 3x1 Atlético-GO, Vila Nova-GO 0x2 Brasiliense e Brasiliense 1x3 Vila Nova. Nas cobranças de pênaltis deu Jacaré, por 5 a 3.
O ataque marcou em dezessete oportunidades, enquanto a defesa sofreu nove tentos. Luquinhas, com quatro gols, foi o artilheiro do time.
GUERREIROS
O treinador Vilson Tadei, que coleciona mais um título na sua carreira falou da conquista. "Essa conquista foi um trabalho árduo começando pela diretoria, passando pela comissão técnica e méritos total dos atletas que foram guerreiros principalmente no jogo final quando contamos com um jogador a menos em campo diante de um grande adversário. Todos estão de parabéns e agora é focar o estadual que começa já no próximo domingo. Na sequência vem a Copa do Brasil, a Série D, do Brasileiro e novamente a Copa Verde, de 2021", finalizou, Tadei.
COMISSÃO TÉCNICA

O restante da comissão técnica é compostas pelos auxiliares-técnicos: Mayco Tadei e Reinaldo Gueldini, do preparador físico Cleber Augusto, do auxiliar Arthur, do treinador de goleiros Márcio Defendi, do massagista Meinha e ainda dos mordomos Bira e Sombrinha.
No Campeonato Brasiliense, o Jacaré faz a sua estreia no próximo domingo (28), em casa, às 15h30, no Serejão, contra o Samambaia.
Na próxima quarta-feira (03), acontece o clássico diante do Gama, desta vez no Bezerrão.
CEARÁ: Marlon mostra sinceridade ao falar sobre saída do Fortaleza e acerto com Ceará: “não foi a primeira e nem será a última vez de um jogador sair de um rival e ir para o outro”