No BID, Mozart Santos tem estreia confirmada e com mudanças no CSA

Novo treinador fará mudanças na defesa e no ataque para o jogo de sábado

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 25 (AFI) - O nome do técnico Mozart Santos saiu no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim, ele já pode estrear pelo CSA neste sábado contra o Juventude, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"O Juventude é uma equipe bem organizada, que tem boa marcação e tem muita força pelos lados. Mas eu tenho convicção que vamos fazer um bom jogo no sábado. Tenho meu jeito de jogar, e a desconfiança vamos tirar com os resultados", disse o treinador.

No BID e pronto para a estreia. (Foto: Augusto Oliveira / CSA)
No BID e pronto para a estreia. (Foto: Augusto Oliveira / CSA)

MUDANÇAS!
O substituto de Argel Fucks terá que fazer mudanças. Dispensado, o zagueiro Alan Costa dará lugar a Luciano Cástan que cumpriu suspensão na vitória, por 3 a 1, sobre o Cruzeiro. No ataque, Rodrigo Pimpão, que foi expulso ante os mineiros, dará vaga a Pedro Lucas.

"Meu time vai ter uma cara muito específica, meus jogadores vão saber detalhes do adversário, vamos trabalhar em cima das armas dos adversários, todas as situações. Não teremos nenhuma metodologia europeia", ponderou Mozart.

Na penúltima colocação com sete pontos, o CSA deverá ir a campo com Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Marcio Araújo e Yago; Pedro Júnior, Pedro Lucas e Paulo Sérgio.