Argel Fucks fala em "ambição maior" e zagueiro projeta títulos para o Ceará

Fora da primeira fase do Campeonato Cearense, o Ceará fará seu primeiro jogo no ano pela Copa do Nordeste em 26 de janeiro

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 20 (AFI) - O Ceará lutou contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, mas a última campanha não desanimou o técnico Argel Fucks. Pelo contrário! Ele renovou a confiança e animou os torcedores durante a tradicional "Feijoada da Arrancada" que reuniu diretoria, jogadores e torcedores do Vozão.

"A esperança é muito grande esse ano. A ambição é maior ainda. A gente sabe da responsabilidade que a gente tem, e juntos, jogadores, torcida e diretoria em um apoio incondicional, eu tenho certeza que a gente vai conquistar todos os nossos objetivos. A gente vai priorizar todos os campeonatos. Qualquer partida que o Ceará for para jogar, o Ceará sempre vai ter a responsabilidade de ganha", disse ele.

Técnico ambicioso. (Foto: Luiz Henrique)
Técnico ambicioso. (Foto: Luiz Henrique)
Fora da primeira fase do Campeonato Cearense, o Ceará fará seu primeiro jogo no ano pela Copa do Nordeste em 26 de janeiro, às 18 horas, contra o Freipaulistano em casa. E a torcida pode aguardar bons resultados. Pelo menos é o que promete o zagueiro Luiz Otávio.

"A esperança é muito grande esse ano. A ambição é maior ainda. A gente sabe da responsabilidade que a gente tem, e juntos, jogadores, torcida e diretoria em um apoio incondicional, eu tenho certeza que a gente vai conquistar todos os nossos objetivos. A gente vai priorizar todos os campeonatos. Qualquer partida que o Ceará for para jogar, o Ceará sempre vai ter a responsabilidade de ganha".