Copa Paulista: Vitória no início da 3ª fase leva Roberval Davino a 73% no Comercial

No comando do Bafo, treinador soma 11 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) - A vitória em cima do Linense, por 1 a 0, no Estádio Gilbertão, na abertura da terceira fase da Copa Paulista, faz Roberto Davino alcançar 73% de aproveitamento no Comercial.

O treinador, contratado após a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista e responsável pelo planejamento do elenco no segundo semestre, soma 11 vitórias, quatro empates, duas derrotas, 19 gols marcados e oito sofridos à frente do Bafo.

Com 11 vitórias, Roberval Davino ostenta 73% de aproveitamento no Comercial - Rafael Alves / Comercial FC
Com 11 vitórias, Roberval Davino ostenta 73% de aproveitamento no Comercial

"Fico feliz com os números, porém o mais importante é o time seguir o caminho das vitórias em busca do principal objetivo, o título da competição. Seguimos trabalhando firme para garantir a classificação na 3ª fase. O mais importante é o coletivo se fortalecer, o que ajuda a todos a se destacarem individualmente", pontuou Davino.

Com três pontos ganhos e na liderança do Grupo 1, o Comercial volta a campo nesta quarta-feira, 02, quando recebe o EC São Bernardo, no Estádio Palma Travassos, às 20h - os dois primeiros da chave carimbam classificação à semifinal da Copa Paulista.