Comercial 3 x 1 Linense - Bafo vence bem, mas se despede da Copa Paulista

O Comercial até tinha uma pequena chance de classificação, mas dependia da derrota do XV de Piracicaba, o que não aconteceu

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) - O Comercial se despediu da Copa Paulista com vitória. Na tarde deste sábado, o Leão recebeu o Linense no estádio Palma Travassos e venceu por 3 a 1, em partida válida pela sexta e última rodada da terceira fase. Gut, Otávio e Lucas fizeram para o Bafo, enquanto Gustavo Prata fez para os visitantes.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO


A partida contou com transmissão da Rádio Fé de Ribeirão Preto (FM 91,9), parceira da Rádio Futebol Interior. A equipe comandada por Nando Medeiros passou todas as emoções da boa vitória do Bafo.


Foto: Rafael Alves/Comercial
Foto: Rafael Alves/Comercial

O Comercial até tinha uma pequena chance de classificação, mas dependia da derrota do XV de Piracicaba diante do São Bernardo, algo que não aconteceu - o Nhô Quim venceu por 3 a 2.

EC São Bernardo terminou na liderança com 11 pontos, seguido por XV de Piricaba, também com 11, Comercial, com oito, e Linense, com três.

GOLS SÓ NO SEGUNDO TEMPO

Se agarrando à pequena chance que tinha, o Comercial usou a força de sua torcida para pressionar e buscar o gol, mas o primeiro tempo terminou sem gols. Na volta do intervalo, porém, o gol saiu. Aos nove minutos, Lucas cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Gut, que não desperdiçou.

Mesmo já eliminado, o Linense reagiu e empatou aos 22 minutos. Diogenes deu um lindo passe em profundidade e deixou Gustavo Prata na cara do gol, que só teve o trabalho de deslocar o goleiro.

BAFO FAZ MAIS DOIS E GARANTE VITÓRIA

Sete minutos depois, o Comercial voltou à frente do placar com Otávio. Ele recebeu cruzamento da direita de Lucas na segunda trave, dominou no peito e chutou de chapa. Aos 36, Lucas fechou a conta ao tabelar com o companheiro, invadir a área pelo lado direito e tocar na saída do goleiro. O camisa 2 do Bafo teve participação em todos os gols com dois passes e o tento.

Ficha Técnica

Fase
Terceira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
19/10/2019
Horário
16h00
Local
Palma Travassos - Ribeirão Preto (SP)
Árbitro
Danilo da Silva

Renda
R$ 3.970,00
Assistentes
Ricardo Pavanelli Lanutto e Ricardo Luis Buzzi

Público
360 pagantes
Cartões Amarelos
Comercial: Leonai, Brayan
Linense: Maicky

Gols
Comercial: Gut 9' 2T, Otávio 29' 2T, Lucas 35' 2T
Linense: Gustavo Prata 22' 2T
Comercial
Igor Hass;
Lucas, Gut, Mizael e Cortez;
Leonai, Tauã, Brayan (Cesinha) e Bruno Sabiá (Eric Dí Maria);
Zé Andrade e Douglas Netto (Otávio).
Técnico: Roberval Davino
Linense
Henrique;
Diego, Fábio Júnior, Tiago Cortes e Taíra;
Maicky, Pedro (Valdir), Léo Torres e Diógenes;
Thiago Rubim (Gustavo Prata) e Lucas Ybom.
Técnico: José Donizete