CBF divulga tabela detalhada da Copa do Brasil; Ponte é o primeiro paulista a estrear

A Ponte Preta será o primeiro time a jogar, no terceiro dia, que também terá o Cruzeiro.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta quarta-feira, a tabela detalhada com os 40 jogos da primeira fase da Copa do Brasil. A Ponte Preta será o primeiro time a jogar, no terceiro dia, que também terá o Cruzeiro.

A Macaca irá até Luziânia (GO), onde o Gama-DF mandará a partida em 11 de março, às 20h. No dia 16, Mirassol e Red Bull Bragantino fazem um confronto paulista. Já o Corinthians estreia no dia 17, contra o Salgueiro-PE. Por último, o Marília recebe o Criciúma em 18 de março.

Vale lembrar que os jogos da primeira e segunda fases são em jogos únicos. Na primeira fase, o visitante ainda tem a vantagem do empate. Na segunda, o empate leva aos pênaltis. Os confrontos da segunda fase são definidos na própria chave.

Outras 12 equipes estão na Copa do Brasil, mas só iniciam suas participações a partir da terceira fase. São eles: Flamengo-RJ, Ceará-CE, Internacional-RS, Brasiliense-DF, Atlético-MG, Chapecoense-SC, São Paulo-SP, Athletico-PR, Fluminense-RJ, Grêmio-RS, Palmeiras-SP e Santos-SP.

DESTAQUES DA TABELA:

10/03
21h30

Moto Club-MA x Botafogo-RJ

11/03
19h15

São Raimundo-RR x Cruzeiro-MG
20h
Gama-DF x Ponte Preta-SP

16/03
21h30

Mirassol-SP x Red Bull Bragantino-SP

17/03
21h30

Salgueiro-PE x Corinthians-SP

18/03
16h

Marília-SP x Criciúma-SC
21h30

Caldense-MG x Vasco da Gama-RJ

CONFIRA TODOS OS JOGOS: