Paulista A3: Técnico do EC São Bernardo elogia desempenho nas quartas e projeta semi

Agora, a equipe de Renato Peixe irá decidir o acesso contra o Comercial; duelos começam no final de semana

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 26 (AFI) - Depois de vencer a partida de ida pelo placar de 3 a 0, o EC São Bernardo voltou a repetir o bom resultado e venceu o Batatais, mais uma vez, agora pelo placar de 3 a 2 na partida de volta das quartas de final e se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista da Série A3, etapa que vale o acesso e uma vaga na grande decisão.

Por ter a segunda melhor campanha geral, o EC São Bernardo irá enfrentar o Comercial, que ficou em terceiro. O Cachorrão terá a vantagem de decidir o acesso em casa. Assim como nas quartas de final, em caso de empate no placar agregado, a decisão irá para os pênaltis. De qualquer forma, o técnico Renato Peixe fez questão de elogiar a sua equipe pelo desempenho nas quartas de final e já projetou o próximo mata-mata.

No jogo de volta das quartas de final, o EC São Bernardo fez 3 a 2 no Batatais
No jogo de volta das quartas de final, o EC São Bernardo fez 3 a 2 no Batatais
“Foi mais uma grande partida. O adversário dificultou bastante, porém fomos felizes nas finalizações e conseguimos impor nosso ritmo. O objetivo era passar para a semifinal e foi alcançado. Agora temos as duas partidas mais importantes do ano. Temos que pegar o que fizemos de bom e consertar os erros para dar sequência no torneio”, disse.

Após uma reunião virtual com a FPF na manhã desta segunda-feira (26), a partida de ida das semifinais foi marcada para o próximo domingo (01), às 16h, fora de casa, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A volta acontece no outro sábado (07), às 15h, no Estádio Primeiro de Maio.