Sucesso total! Duas emissoras retransmitirão Rádio FI em jogo do Campeonato Português

Tropical Rádio FM e a Rádio Kennedy FM irão acompanhar a Rádio FI em cadeia no duelo entre Desportivo Aves e Porto

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - A Rádio Futebol Interior vem se tornando referência na cobertura do Campeonato Português, com transmissão de jogos diretamente de Portugal. Prova desse sucesso, é que o jogo deste terça-feira (16) entre Desportivo Aves e Porto, será retransmitido em cadeia por duas outras emissoras de rádio.

São elas: Tropical Rádio FM, de Belém do Pará, que é comandada por Toninho Silva e a Rádio Kennedy FM, da cidade de Monguaguá, no litoral paulista, que é comandada por Roger Bity. Ambas entrarão no ar, junto com a Rádio FI, à partir das 16h45. Vale lembrar que a transmissão é simultânea pela Rádio Futebol Interior, pelo Facebook e também no Youtube.

Duas emissoras retransmitirão Rádio FI em jogo do Campeonato Português
Duas emissoras retransmitirão Rádio FI em jogo do Campeonato Português

A narração será de Renê Marcelo, com comentários de Lenílson Albuquerque e Mário Marques. Os três estão em Portugal. Nos estúdios da Rádio FI, no Brasil, Gustavo Marques está no Placar FI e Carlos Corsato na ancoragem.

SITUAÇÃO NA TABELA
Faltando oito rodadas para o fim do Campeonato Português, o Porto está na liderança isolada, com 63 pontos, seguido de perto pelo Benfica, que tem 61. O Sporting está na quarta colocação, com os mesmos 46 pontos do terceiro colocado Braga.

Ambos estariam classificados para a Liga Europa da próxima temporada. Já Desportivo Aves e Portimonenses estão na zona de rebaixamento, com 13 e 20 pontos, respectivamente. O primeiro time fora da degola é o Ferreira, com 25.