Ídolo de Grêmio e Coritiba é anunciado como técnico do FC Cascavel para 2021

Tcheco vai comandar a Serpente no Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D na próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Cascavel, PR, 22 (AFI) - O FC Cascavel anunciou, nesta terça-feira, a contratação de Tcheco como treinador para a temporada de 2021. O ex-meia é considerado ídolo no Coritiba e no Grêmio, além de acumular passagens por equipes como Santos e Corinthians, e chega para substituir Marcelo Caranhato, demitido após eliminação na segunda fase da Série D.

Após se aposentar, Tcheco foi auxiliar técnico do Coxa em 2012 e chegou a assumir a equipe na reta final do Brasileirão de 2013, livrando do rebaixamento. Em 2017, ele ocupou o cargo de auxiliar técnico no Paraná Clube, conquistando o acesso para a Série A da competição nacional.

Sua primeira experiência como técnico efetivo foi no Barra, de Santa Catarina, em 2019. Neste temporada, Tcheco comandou o Rio Branco-PR, de Paranaguá, durante o Campeonato Paranaense.

Tcheco é o novo técnico do FC Cascavel
Tcheco é o novo técnico do FC Cascavel

“Muito feliz e honrado de poder estar a frente dessa camisa muito forte no nosso estado. Tenho certeza que com a ajuda de vocês torcedores, com o empenho dos atletas e da diretoria da Serpente Aurinegra, formaremos uma união e força para representar bem a equipe do Cascavel”, foram as primeiras palavras do novo técnico do Futebol Clube Cascavel.

O FC Cascavel terá em 2021 a disputa do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D.