Volante do Fluminense é destaque na 'Seleção do Torcedor' da CBF

Os torcedores elegem a seleção da rodada por votações em enquetes posição por posição no Twitter oficial do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) - A grande vitória de virada do Fluminense fora de casa sobre o Internacional, domingo, no Beira-Rio, por 2 a 1, valeu ao Tricolor das Laranjeiras três jogadores na seleção da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. São eles: Luccas Claro, Yuri e Lucca. Além deles, o técnico Odair Hellmann também foi escolhido.

Os torcedores elegem a seleção da rodada por votações em enquetes posição por posição no Twitter oficial do Brasileirão.

Lucão, Isla, Thiago Heleno, Luccas Claro e Bruno Melo; Gerson, Yuri, Claudinho e Arrascaeta; Lucca e Bruno Henrique. Téc: Odair Hellmann.

CARREIRA

O volante Yuri foi formado na base do Grêmio Osasco Audax até chegar ao profissional com o técnico Fernando Diniz, sendo vice-campeão paulista de 2016. No ano seguinte, foi emprestado ao Santos com contrato de três anos e, em 2019, contratado por empréstimo pelo Fluminense, por indicação de Diniz, com contrato de um ano.

As boas atuações do volante fizeram com que a diretoria do Flu renovasse contrato com duração de três anos, até o final de 2022. Em 2019, foi importante para clube na luta contra rebaixamento e na classificação para Copa Sul-Americana, além de conquistar o título da Taça Rio de 2020.