Presidente do Fluminense confirma chegada de reforço para a temporada

Samuel Xavier, que já havia um pré-contrato assinado com o Flu, foi confirmado por Mário Bittencourt como novo reforço para a temporada

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) - Após o encerramento do contrato com o Ceará, o lateral-direito Samuel Xavier, que já havia um pré-contrato assinado com o Fluminense, foi confirmado por Mário Bittencourt, presidente do Tricolor das Laranjeiras, como novo reforço para a temporada.

"Samuel Xavier está chegando sim, o Paulo Angioni está finalizando os termos de contrato e deve ser apresentado durante a semana. É nossa primeira contratação para a temporada 2021", confirmou o presidente do Flu.
Foto: Divulgação / Ceará
Foto: Divulgação / Ceará

CARREIRA

Nascido em São Paulo, o lateral-direito foi revelado pelas categorias de base do Paulista, e ainda conta com passagens por clubes como Guarani, São Caetano, Sport, Atlético-MG. Ele tinha pré-contrato assinado com o Fluminense e será oficializado pelo clube assim que assinar contrato, que deve acontecer nesta segunda-feira.

O jogador se junta a Rafael Ribeiro, ex-Náutico, como contratações do Fluminense para a temporada e deve assinar com o Tricolor até o fim de 2022.