Com gol de Andrei Girotto e dois jogadores a menos, Nantes vence no Francês

Time do zagueiro brasileiro segurou a pressão após as expulsões e derrotou o Nimes por 2 a 1

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 - Após uma estreia sem brilho no Campeonato Francês, ao empatar em 0 a 0 com o Bordeaux, com um jogador a mais, o Nantes conquistou uma importante vitória neste domingo por 2 a 1, sobre o Nimes, com dois jogadores a menos.

O zagueiro brasileiro Andrei Girotto foi o destaque da partida. Além de marcar o gol que abriu o placar, foi muito bem na zaga, ao tirar bolas importantes e segurar a pressão adversária, que em parte do jogo teve dois jogadores a mais.
Andrei Girotto foi autor do gol da vitória do Nantes no Campeonato Francês (Foto: Divulgação/Nantes)
Andrei Girotto foi autor do gol da vitória do Nantes no Campeonato Francês (Foto: Divulgação/Nantes)

“Foi um jogo muito complicado, tivemos que nos superar para segurar o placar com dois homens a menos. É início de temporada e ainda não estamos no auge físico, mas, com muito empenho, conseguimos sair vitoriosos. Fico muito feliz por ter ajudado a equipe, tanto com o gol quanto na parte defensiva, que é a minha obrigação”, disse o brasileiro, que marcou de cabeça após cobrança de escanteio.

Com a vitória, o Nantes chegou aos quatro pontos na tabela, com apenas dois jogos disputados. Na próxima rodada, O time do brasileiro visitará o Mônaco.