GOIANO: Grêmio Anápolis bate Vila Nova na abertura da rodada

Gustavo Henrique marcou o único gol do jogo ainda nos primeiros minutos de bola rolando no Jonas Duarte

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 21 (AFI) – O Grêmio Anápolis bateu o Vila Nova por 1 a 0 em partida isolada nesta sexta-feira, no estádio Jonas Duarte, que marcou a abertura da sétima rodada do Campeonato Goiano.

O time da casa marcou com Gustavo Henrique logo no início da partida, com apenas três minutos de bola rolando, e segurou o resultado até o apito final.

Com a vitória, o Grêmio Anápolis chega aos dez pontos, ocupando a quarta colocação, enquanto o Vila Nova é o sexto com oito. A rodada, no entanto, ainda tem mais cinco jogos a serem disputados.

FIM DE SEMANA CHEIO
No sábado, às 16h30, o Goiás recebe o Anapolina no Estádio Olímpico de Goiânia. O time da casa é o quinto colocado com nove pontos e os visitantes em décimo com quatro.

Uma hora mais tarde, é a vez do líder Jaraguá, com 16 pontos, receber o terceiro colocado Goianésia, que tem onze. A partida acontece no Amintas de Freita, em Jaraguá.

As outras três partidas da rodada ocorrem no domingo. O Crac recebe o Iporá no Genervino da Fonseca, em Catalão, Aparecidense e Goiânia se enfrentam no Estádio da Serrinha, em Goiânia, e o Atlético vai ao Jonas Duarte encarar o Anápolis.