Com problema pessoal, meia chileno deve deixar o Goiás

Ignácio Jara pode voltar ao seu país para defender a Universidad de Chile

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 26 (AFI) - O chileno Ignácio Jara está com os dias contados no Goiás. Sem conseguir se adaptar no Brasil e com um problema pessoal grave, o meia deve retornar ao seu país para defender a Universidad de Chile.

O técnico Enderson Moreira falou sobre a situação do jogador depois da derrota esmeraldina para o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, no último sábado, em Bragança Paulista, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ignácio Jara deve deixar o Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
Ignácio Jara deve deixar o Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
"Ele está com um problema pessoal muito grave, desde que veio para o Brasil. Não está conseguindo se adaptar, está com dificuldades. Ele não foi relacionado para as últimas partidas porque está buscando um outro caminho. Ele está triste, mas infelizmente tem coisas pessoas que ficam acima das coisas profissionais", comentou o treinador.

Em busca de reforços, a Universidad de Chile teria iniciado conversas com o Cobreloa, time chileno que detém parte dos direitos econômicos de Ignácio Jara. A informação é da imprensa chilena.

O meia de 23 anos foi contratado pelo Goiás no início desta temporada e disputou oito jogos com a camisa esmeraldina neste momento, tendo marcado um gol.