Renato Gaúcho responde Lisca sobre pandemia:"Futebol é o local mais seguro"

Após técnico do América Mineiro desabafar contra a CBF, o gremista se posicionou a favor

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 04 (AFI) - Na última quarta-feira (03), o Brasil atingiu a marca de 1.840 mortes em apenas 24 horas por conta da Covid-19. Preocupado com a situação no país, o técnico do América Mineiro, Lisca, criticou a CBF e disse que este não era o momento para ter a Copa do Brasil.

Após a declaração, o treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, retrucou e afirmou que "o futebol é o lugar mais seguro".


Foto: Twitter/Grêmio
Foto: Twitter/Grêmio

RESPONDEU E ARGUMENTOU

"Eu adoro o Lisca, cada um tem sua opinião, mas eu queria deixar claro que o futebol é o local mais seguro. Estamos fazendo um favor para o povo, porque, quando jogamos, é um motivo para o torcedor ficar em casa.", comentou Renato Gaúcho.

NÃO É NADA PESSOAL...

"Eu adoro o Lisca, cada um tem sua opinião, mas eu queria deixar claro que o futebol é o local mais seguro. Estamos fazendo um favor para o povo, porque, quando jogamos, é um motivo para o torcedor ficar em casa.

Mas não pode parar tudo no brasil, daqui a pouco a pessoa não sai de casa, mas está morrendo de fome. É difícil essa situação, alguns não vão concordar, mas é a minha opinião", concluiu.

VEJA O DESABAFO DE LISCA CONTRA A CBF!

A VIDA CONTINUA

Enquanto um deles reclama da Copa do Brasil, o outro disputará o segundo jogo da decisão no próximo domingo (07), às 18 horas, no Allianz Parque, contra o Palmeiras. Para ser campeão direto, o time gaúcho precisará vencer por, pelo menos, dois gols de diferença.