Paulistão: Guarani prepara pacotão com reforços de rivais da Série B e ex-Ponte

Léo Ceará, Rodrigo Viana, Alisson Farias, Jean Patrick e Felipe Marques são jogadores que interessam ao Bugre

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - O Guarani espera anunciar no início da próxima semana seus primeiros reforços para a disputa do Campeonato Paulista de 2020. A expectativa é que até cinco jogadores cheguem ao Brinco de Ouro da Princesa.

Além de Alê, que acabou acertando com o América-MG, o Bugre demonstrou interesse em outros jogadores que defenderam o Cuiabá na última Série B, como o volante Jean Patrick e o atacante Felipe Marques. O primeiro, inclusive, já teve uma passagem pela Ponte Preta.

Léo Ceará é um dos jogadores pretendidos pelo Guarani
Léo Ceará é um dos jogadores pretendidos pelo Guarani
Outros jogadores que enfrentaram o Bugre no Brasileiro deste ano estão na mira. Um dos principais goleadores do campeonato, com 14 gols, o atacante Léo Ceará teria conversas adiantadas, assim como seu ex-companheiro Alisson Farias. Os dois estavam no CRB.

Para o gol, posição que a diretoria já avisou que vai buscar reforços, Rodrigo Viana aparece como principal opção. O experiente goleiro estava no Operário. O nome do lateral-direito Mailton também surgiu, mas interesse de clubes da elite dificultam o acerto.

A estreia do Guarani no Paulistão será contra a Inter de Limeira, em Limeira, no dia 22 de janeiro. O Bugre está no Grupo D ao lado de Corinthians, Ferroviária e Bragantino.