Desejo antigo do Palmeiras chega ao Brasil para assinar com o Internacional

O clube gaúcho anunciou em suas redes sociais que o treinador Miguel Ángel Ramírez já está em Porto Alegre

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 01 (AFI) - O novo comandante do Internacional está próximo de ser anunciado. Na manhã desta segunda-feira (01), o clube gaúcho anunciou em suas redes sociais que o treinador Miguel Ángel Ramírez já está em Porto Alegre para assinar contrato com o Colorado.

TUDO CERTO

Após ter um acordo apalavrado com o Inter desde novembro de 2020, o treinador, que estava do Independiente Del Valle chegará ao clube com contrato de duas temporadas, juntamente com dois auxiliares e um preparador físico.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"O Sport Club Internacional comunica que o técnico Miguel Ángel Ramírez desembarcou na manhã desta segunda-feira em Porto Alegre para conversar com a diretoria e formalizar seu acerto com o Clube. Ele também deve estar na noite de hoje no estádio Beira-Rio para acompanhar a partida do Campeonato Gaúcho contra o Juventude", disse o Inter em nota oficial.

ESTREIA

A equipe do Internacional que estreará no Campeonato Gaúcho nesta segunda-feira, às 20h, contra o Juventude, no Beira-Rio, é basicamente formada por garotos. O time principal do Inter recebeu uma folga de 10 dias após o término do Brasileirão.

Fábio Matias, treinador do Sub-20 do Inter, comandará a equipe diante do Juventude. Ramírez estará no estádio para acompanhar a partida.