Gaúcho: Heitor valoriza entrega do Inter, mas lamenta empate no fim

O Coloado vencia por 2 a 2 até aos 46 minutos, quando levou o empate do Pelotas

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 04 (AFI) - Após abdicar das férias para reforçar o Internacional no Campeonato Gaúcho, o lateral Heitor destacou a entrega da equipe no empate por 2 a 2 diante do Pelotas, na noite desta segunda-feira, no estádio Boca do Lobo, pela segunda rodada. O jogador foi um dos jovens atletas da equipe principal que toparam atuar no Estadual.

"A gente fica triste. É um time que tem experiência de jogos assim. Esse pedido foi feito antes de começar o ano. Eu falei que estava disposto a jogar. A gente acabou voltando para jogar. Era um jogo que a gente sabia que ia ser difícil. O campo ficou pesado. A gente está de parabéns pela entrega de todo mundo. É uma experiência única. Sei o que passei para estar com eles", falou o jogador.

Heitor lamenta empate do Internacional
Heitor lamenta empate do Internacional

Além de Heitor, o Internacional contará no Campeonato Gaúcho com Peglow e Yuri Alberto, este um dos destaques do time no vice-campeonato do Brasileirão. No entanto, ambos não foram relacionados diante do Pelotas, mas deverão ficar à disposição frente ao São Luiz. Miguel Ramírez quer dar chance aos jovens neste início de sempre para aproveitá-los no decorrer da temporada.

"Conversei pouco. No dia que ele chegou, me apresentei (a Miguel Ángel Ramírez). No segundo tempo, a gente teve uma postura melhor, mas a gente acabou cansando. Está todo mundo de parabéns pela entrega", completou o lateral.

SITUAÇÃO!
Apesar de estar vencendo até aos 46 minutos do segundo tempo, quando levou o gol de empate, o Internacional não se abateu com o empate, que o deixa com quatro pontos, dois atrás do líder Aimoré. O próximo desafio é diante do São Luiz, na segunda, no Beira-Rio.

RENATO GAÚCHO ELOGIA FERREIRINHA E FALA SOBRE O FUTURO DO JOVEM; VEJA