Série C: Lateral do Ituano projeta 'jogo do ano' para selar classificação

Isso porque a equipe de Breno Lopes enfrenta o Ypiranga-RS, justamente o primeiro time fora do G-4, em um duelo direto

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 24 (AFI) - Com apenas uma derrota nos últimos sete jogos, o Ituano assumiu a vice-liderança do Grupo B e está próximo de garantir uma vaga para a fase decisiva da Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Breno Lopes, titular da equipe e presente em 11 das 16 rodadas disputadas, valoriza a sequência de quatro vitórias consecutivas, mas mantém o foco para as últimas duas partidas da primeira fase.

“Conseguimos fazer uma grande sequência no campeonato e isso foi muito importante para nos colocar nessa situação na tabela. Mas a disputa está muito grande e bem equilibrada, temos só um ponto de vantagem para o 5º colocado, por isso todo cuidado é pouco. Não adianta nada todo o nosso esforço até agora se a gente não conseguir a classificação”, ressaltou o atleta, que soma 20 jogos com a camisa do Galo de Itu.

A uma vitória da classificação na Série C, Breno Lopes projeta “jogo do ano” para o Ituano
A uma vitória da classificação na Série C, Breno Lopes projeta “jogo do ano” para o Ituano
Restam duas rodadas para o fim e, neste sábado (28), o Ituano pode garantir a sua classificação. Isso porque a equipe enfrenta o Ypiranga-RS, justamente o primeiro time fora do G-4, com um ponto a menos que o time paulista. A partida acontece às 16h, no Novelli Júnior.

“Nesse momento, é o nosso jogo do ano. Vale a vaga para a próxima fase e tudo que já construímos para chegar aqui. Vamos fazer de tudo para conquistar essa vitória e garantir 100% a classificação”, finalizou.