Time do Paulista A2 começa a montar planejamento focado em acesso

Juventus aparece na sétima colocação, com 18 pontos, o mesmo do São Bento, o primeiro fora da zona de classificação às quartas de final

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 01 (AFI) - O Juventus, nesta quarta-feira, confirmou a reunião da diretoria executiva com integrantes do departamento de futebol profissional visando o planejamento para o retorno do Campeonato Paulista da Série A2.

O Moleque Travesso aguarda a liberação por parte dos órgãos governamentais e da Federação Paulista de Futebol (FPF) para retomar os trabalhos.

De acordo com o presidente grená. Antônio Ruiz Gonsalez, apesar das dificuldades financeiras e do momento delicado, o Juve não medirá esforços para manter a maioria do elenco juventino, incluindo os garotos da base, com o objetivo buscar o acesso ao Paulistão.

Foto: Alê Vianna / CA Juventus
Foto: Alê Vianna / CA Juventus
"Foi excelente, muito além do que imaginávamos. A conversa com o presidente foi positiva em relação aos jogadores. A ideia é fazer um pré-contrato com os atletas para que possamos ter um time competitivo, a fim de buscar o tão sonhado acesso. Quando voltarmos a treinar, estaremos com um time praticamente montado”, disse o técnico Alex Alves.

Os juventinos aparecem na sétima colocação do Paulista A2, com 18 pontos, o mesmo do São Bento, o primeiro fora da zona de classificação às quartas de final. São Bernardo FC, com 22, lidera, apenas um à frente do Taubaté.