Série C: Embalado, Londrina tem mudanças para encarar Tombense, fora de casa

Para o duelo, o técnico Alemão não poderá contar com o zagueiro Marcondes e o atacante Victor Daniel

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 25 (AFI) - Embalado após três vitórias seguidas, o Londrina volta a campo neste domingo (27) de olho em mais um resultado positivo para se manter no G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Fora de casa, o Tubarão visita a Tombense, no Estádio Antônio de Almeida, em Tombos, pela oitava rodada da competição nacional.

Ao todo, o técnico Alemão relacionou 20 jogadores para a viagem. A equipe foi de avião até o Rio de Janeiro, onde treina nesta sexta-feira e na manhã de sábado, segue viagem de ônibus até Tombos. Para o duelo, o Tubarão não poderá contar com o zagueiro Marcondes e o atacante Victor Daniel, que foram titulares na rodada passada, mas acabaram sofrendo lesões musculares nos treinos da semana.

Zé Pedro deve ser titular na defesa do Londrina
Zé Pedro deve ser titular na defesa do Londrina
Na defesa, Zé Pedro deve começar jogando. Já no ataque, Fábio Matos e Vágner disputam a titularidade. Esse segundo é uma das novidades da lista de relacionados para essa partida, ao lado do zagueiro Cristian, que ficaram de fora na lista que atuou contra o São José-RS. Por outro lado, o atacante Ruster Santos e meia Caíque Valdívia, perderam espaço e se quer viajaram.

Sendo assim, o Londrina deve entrar em campo com a seguinte formação neste domingo: Dalton; Gedeílson, Zé Pedro, Jeferson e Alan Cardoso; Escobar, Matheus Bianqui e Adenílson; Igor Paixão, Júnior Pirambu e Fábio Matos (Vágner).