Paranaense: Londrina acerta com ex-volante do Votuporanguense, seu 4º reforço

Londrina estreia no Campeonato Paranaense neste sábado, às 19h15, em casa, no Estádio do Café, diante do Maringá

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 26 (AFI) - O Londrina oficializou a contratação do volante Jean Henrique nesta sexta-feira. O jogador de 27 anos já vinha treinando com o restante do elenco de olho na estreia do Campeonato Paranaense. Ele assinou até o fim de maio.

"Vestir a camisa do Londrina é a oportunidade que sempre esperei na minha vida. Acredito que este Campeonato Paranaense será bem difícil. Aliás, como sempre foi. Estamos trabalhando para levar o Londrina às fases finais da competição", disse o jogador.

Jean Henrique acerta com o Londrina. (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)
Jean Henrique acerta com o Londrina. (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)

PASSAGENS!
Jean Henrique é o quarto reforço do Londrina para a temporada 2021. Ele estava no Atlético-PB, mas também coleciona passagens por Júnior Team-PR, URT-MG, Arapongas-PR, Mogi-Mirim-SP, Nacional-PR, Atibaia-SP, Boa Esporte-MG, Caldense-MG, RB Brasil-SP, Ferroviário-CE e Votuporanguense-SP.

"Pra mim, representa muito vestir esta camisa. Minha família mesmo me incentivou muito para que eu viesse ao Londrina. Era um sonho deles também. Durante a minha carreira, eles sempre estiveram ao meu lado. E agora não será diferente aqui no clube da nossa cidade", completou.

O Londrina estreia no Campeonato Paranaense neste sábado, às 19h15, em casa, no Estádio do Café, diante do Maringá.