MARANHENSE: Pinheiro empata e assume a liderança e pane elétrica adia Moto e Iape

O PAC segue invicto no campeonato e dorme líder, podendo perder a posição na sequência da rodada

por Jorge Maciel - Futebolpress

Pinheiro, MA, 01 (AFI) - O Pinheiro assumiu a liderança do Campeonato Maranhense ao empatar com o Imperatriz em 0 a 0, em casa, em partida da reabertura da terceira rodada disputada na tarde desta segunda-feira (01) no Estádio Costa Rodrigues.

Com o resultado, o PAC foi a sete pontos e ultrapassou o Sampaio (que tem seis pontos). Já o Imperatriz conquistou o primeiro ponto na competição, mas continua na zona de rebaixamento, pois ficou a uma posição acima do São José - que é lanterna, com nenhum ponto.

O PAC poderia até ser superado pelo Moto Club, que jogaria contra o Iape/DFG também nesta noite de segunda-feira, mas uma pane elétrica, agravada pelas chuvas sobre o estádio Nhozinho Santos, adiou a partida para esta terça-feira.

Pinheiro é líder do Maranhense
Pinheiro é líder do Maranhense
A rodada ainda prevê o jogo entre o Juventude e Sampaio Corrêa, que fecham a rodada na quarta-feira, 03, no Pinheirão, São Mateus, às 15h30.

BACABAL SAI DO ZERO!
A terceira rodada foi aberta foi aberta no sábado 27 de fevereiro, com a vitória do Bacabal, que deixou a zona de rebaixamento, sobre o agora lanterna São José. A partida foi no Pinheirão, gol gols de Sidys e Rafael Lucas para o Bacabal, e KEVIN, PARA O São José.

Confira os resultados da 3ª rodada
Bacabal
2
x
1
São José-MA
Pinheiro-MA
0
x
0
Imperatriz-MA
Próximos Jogos
Iape x Moto Club-MA
02/03/2021 15:30
Juventude-MA x Sampaio Corrêa-MA
03/03/2021 15:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!