MATO-GROSSENSE: Luverdense sai do rebaixamento, União empata e o Cuiabá agradece

As duas partidas completaram a quarta rodada e haviam sido adiadas por causa da Copa do Brasil

por Jorge Maciel - Futebolpress

Rononópolis, MT, 22 (AFI) - O Cuiabá foi o grande beneficiado com a reposição das duas partidas disputadas neste sábado 22, fechando a quarta rodada (que foram adiadas por causa da Copa do Brasil), em que o União empatou com o Sinop em 1 a 1, no Luthero Lopes, e o Luverdense venceu o Araguaia por 1 a 0, em Barra do Garças, no Zeca Costa.

Com os dois repostos, o União que poderia se manter com a mesma pontuação do Cuiabá, empatou com o Sinop, e terminou com 14 pontos – o Cuiabá agora é líder isolado, com 16, mas o Sinop subiu uma posição e entrou no G4, com dez pontos.

Os gols da partida foram anotados por Fogaça, abrindo o marcador para o visitante, e o União empatou no fim através de Bruno. O Sinop ainda perdeu uma penalidade, mal cobrada por Andrezinho.

LEC VENCE

Em Barra do Garças, no Zeca Costa, o Luverdense enfim desencantou e achou sua primeira vitória, batendo o time da casa, o Araguaia, por 1 a o, sob fortes chuvas.

O único gol da partida foi marcado por Mendes, escorando um cruzamento de Alan. Foi a primeira vitória do Verdão do Norte em todo campeonato, sob o novo comando do técnico Toninho Pesso.

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória, o Luverdense fez cinco pontos, se afastou da zona de rebaixamento e empurrou o Araguaia para a provável degola. O Mixto, que tem quatro pontos, desceu para a vice-lanterna.

A sétima rodada do Campeonato Mato-grossense está agendada com cinco jogos para o dia 1 de março, um sábado.

Confira os resultados da 4ª rodada
Araguaia-MT
0
x
1
Luverdense-MT
União-MT
1
x
1
Sinop-MT
Próxima RodadaVeja a Classificação!