MATO-GROSSENSE: Operário VG empata com União e dorme na liderança

O Chicote da Fronteira, porém, pode ser ultrapassado por Cuiabá, Sorriso e Nova Mutum

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 05 (AFI) - Na abertura da segunda rodada do Campeonato Mato-grossense, Operário VG e União Rondonópolis decepcionaram seus torcedores ao ficarem no empate sem gols, nesta sexta-feira, na Arena Pantanal.

O jogo foi bastante truncado e sem muitos lances de perigo. No fim do segundo tempo, o União Rondonópolis chegou a abrir o placar com Matheus, que estava em posição irregular após rebote de Elias. O gol acabou sendo anulado.

Operário VG e União ficaram no empate (Foto: Gil Gomes/União EC)
Operário VG e União ficaram no empate (Foto: Gil Gomes/União EC)
Ainda invicto, o Operário VG chegou aos quatro pontos e dorme na liderança do campeonato, mas pode perder posições no complemento da rodada. Já o União Rondonópolis teve o segundo empate em dois jogos e é o quinto colocado.

CONTINUA

No sábado, o Cuiabá vai até o Gigante do Norte enfrentar o Sinop. O Dourado goleou o Poconé, por 6 a 1, na estreia. Já o Galo do Norte perdeu para o Sorriso, por 3 a 0. Logo depois do jogo, o técnico Edilson Júnior foi demitido.

A rodada continua no domingo com mais dois jogos - Luverdense x Nova Mutum e Ação x Dom Bosco - e será finalizada na segunda-feira, quando o Poconé recebe o Sorriso, no Estádio Dito Souza.

Confira os resultados da 2ª rodada
Operário-MT
0
x
0
União-MT
Próximos Jogos
Sinop-MT x Cuiabá-MT
06/03/2021 10:00
Ação x Dom Bosco-MT
07/03/2021 10:00
Luverdense-MT x Nova Mutum
07/03/2021 10:00
Poconé x Sorriso
08/03/2021 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!