Astro do Milan revela idolatria por atacante ex-seleção brasileira

Para Ibra, Ronaldo pode ser considerado o maior jogador da história do futebol

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - Após a partida diante do Estrela Vermelha, válida pela segunda fase da Liga Europa, o astro do Milan, Zlatan Ibrahimovic, falou novamente sobre sua admiração por Ronaldo Fenômeno, ídolo do atacante sueco desde o início de sua carreira.

IDOLATRIA

Para Ibra, Ronaldo pode ser considerado o maior jogador da história do futebol, devido à suas características únicas em campo e pelo fato de ter marcado seu nome por onde passou, como Barcelona, Real Madrid, seleção brasileira e Inter de Milão.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

"Sempre digo aos que jogam comigo: "Ronaldo é o jogo de futebol". A forma como se movia, como fazia seus passes. Para mim é o melhor jogador da história, sem dúvidas", enfatizou o astro do Milan.

POLÊMICO

O atacante sueco ainda aproveitou para alfinetar o futebol moderno, onde surgem muitas promessas após boas atuações, mas que não vingam como todos esperavam.

"Hoje em dia os jogadores atuam cinco minutos e imediatamente são vistos como grandes atletas. Me alegro de vir da velha escola. As redes sociais mudaram tudo. Os jogadores são vistos como campeões apesar de terem feito pouco. Antes tinha que conquistar grandes coisas e durar muito tempo para ser considerado um grande atleta", disse Ibrahimovic.

JUVENTUS: C.Ronaldo marca, e Juventus bate a Roma no Italiano 20/21

Espaço incorporado por HTML (embed)