Paulista A3: Richarlyson, ele mesmo, comemora classificação do Noroeste para semi

O Norusca passou pelo Nacional, nos pênaltis, nas quartas de final e agora encara o Velo Clube, no último passo antes do acesso

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 26 (AFI) - O Noroeste está classificado para às semifinais do Campeonato Paulista da Série A3. Depois de ficar no empate sem gols no jogo de ida das quartas de final, o Norusca até saiu na frente na volta, mas acabou levando o empate do Nacional no final da partida e teve que decidir a vaga nos pênaltis. Graças a o goleiro Pablo, que defendeu uma cobrança, a equipe venceu por 5 a 3.

Richarlyson, ele mesmo, comemora classificação do Noroeste para semi (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Richarlyson, ele mesmo, comemora classificação do Noroeste para semi (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Outro destaque do duelo foi o experiente meia Richarlison, que foi impecável durante todo o jogo, dando outro dinamismo a equipe. Em entrevista após a classificação, ele falou sobre a classificação para às semifinais, que o Norusca vai enfrentar o Velo Clube e ainda comentou sobre o carinho com o clube, o desejo de fazer história e destacou a força do time. Na temporada passada, ele foi o escalado para falar sobre a eliminação e agora comemorou comemorou a vaga.

"Estou muito feliz de estar aqui dessa vez para comemorar essa classificação. Nos dedicamos muito para chegar a essa etapa, temos um grupo forte que lutou muito para estar aqui. Demos mais um passo, agora vamos em busca do nosso objetivo maior. Sabemos que não será fácil, mas nosso foco é esse acesso", disse o meio-campista.

Após uma reunião virtual com a FPF na manhã desta segunda-feira (26), a partida de ida das semifinais foi marcada para o próximo sábado (31), às 17h, fora de casa, na casa do Velo Clube, no Estádio Benitão, em Rio Claro. A volta acontece no outro sábado (07), às 17h30, no Estádio Alfredo de Castilho.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DO JOGADOR:

Espaço incorporado por HTML (embed)