Roberto Fonseca fala em nova estreia, mas quer os três pontos fora de casa

No sábado, o clube de Novo Horizonte desafiará o Água Santa, em Diadema

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 24 (AFI) - O Novorizontino teve a honra de abrir a edição 2020 do Campeonato Paulista e não decepcionou ao vencer o Oeste, por 2 a 0, diante da sua torcida. Agora, o Tigre vai encarar seu primeiro desafio fora de casa. Até mesmo por isso, o técnico Roberto Fonseca fala em nova estreia. No sábado, o clube de Novo Horizonte desafiará o Água Santa, em Diadema.

“Sempre um jogo fora de casa é novamente uma estreia, e nós sabemos que eles têm uma equipe experiente, sabemos a dificuldade que vamos encontrar. E temos que nos preparar, sempre pensando em trazer pontos para a casa”, disse ele.

Nova estreia para o Tigre. (Foto: Thomaz Jannuzzi/Novorizontino)
Nova estreia para o Tigre. (Foto: Thomaz Jannuzzi/Novorizontino)
O meia Higor Leite, autor do primeiro gol do Novorizontino no Paulistão, foi além e já começou até mesmo a sonhar com título.

"Não podemos fazer menos que no ano passado, precisamos alcançar novas metas e ir mais longe. Por que não sonhar com o título? Muito cedo? É muito cedo, mas estamos trabalhando para isso, com os pés no chão, jogo a jogo, são 12 finais pela frente e cada um desses jogos será muito importante. Com toda certeza vamos lutar em todas as partidas", analisou o jogador.

TREINO!
Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Tigre realizou o último treino antes da partida. Roberto Fonseca deverá manter o mesmo time que atuou na estreia.

O Novorizontino deverá ir a campo com Oliveira; Celsinho, Everton Sena, Bruno Aguiar e Paulinho; Adilson Goiano, João Pedro e Higor Leite; Cléo Silva, Thiago Ribeiro e Felipe Marques.

Mercado da Bola
Novorizontino-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Gustavo, Oliveira e Vinícius Almeida

  • Laterais

    Celsinho, Felipe Rodrigues, Paulinho e William Formiga

  • Zagueiros

    Adriano, Bruno Aguiar, Edson Silva e Everton Sena

  • Volantes

    Adilson Goiano, Léo Baiano e Vinícius Kiss

  • Meias

    Danielzinho, Elvinho, Higor Leite e Pereira

  • Atacantes

    Capixaba, Cléo Silva, Felipe Marques, Guilherme Queiroz e Thiago Ribeiro

  • Técnico

    Roberto Fonseca