Paulista A2: Oeste espera anunciar pelo menos mais três reforços

O diretor de futebol Mauro Guerra também falou sobre a situação do atacante Pedrinho

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 05 (AFI) - O elenco do Oeste ainda não está fechado. Em contato com o Portal Futebol Interior, o diretor de futebol Mauro Guerra revelou que a expectativa é anunciar mais reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2.

"O Roberto Cavalo (treinador) está analisando. Acredito que ao menos mais três contratações devem acontecer", disse o dirigente.

Mauro Guerra também falou sobre a situação do atacante Pedrinho. Um dos poucos destaques do time na última Série B do Brasileiro, o jogador pertence ao Athletico-PR, mas o Oeste demonstrou interesse em sua contratação definitiva.

O técnico Roberto Cavalo deve receber reforços (Foto: Divulgação/Oeste)
O técnico Roberto Cavalo deve receber reforços (Foto: Divulgação/Oeste)
"Existe uma conversa. Estamos aguardando os próximos capítulos", comentou Mauro Guerra, sem entrar em maiores detalhes.

O TIME
Enquanto a diretoria trabalha para qualificar o elenco, o técnico Roberto Cavalo prepara o time para o jogo deste sábado, contra o Audax, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Paulista A2.

A única mudança em relação ao time que ganhou do EC São Bernardo, por 2 a 0, fora de casa, deve ser no comando de ataque, já que Zeca está lesionado. De Paula ou Kalil são as opções de Roberto Cavalo.

A provável escalação é: Rodolfo; Raí Ramos, Vitão, Sandoval e Salomão; Alison, Brunão, Léo Ceará, Kauã Jesus e Tite; De Paula (Kalil).