Paulista A2: Técnico vê Audax preparado em caso de chuva neste sábado

Na estreia, Max Sandro disse que o time foi pego de surpresa pela condição do tempo

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 05 (AFI) - Prejudicado pela chuva na estreia - empate sem gols com o Juventus -, o Audax não quer mais ser pego de surpresa pela condição do tempo.

O técnico Max Sandro, inclusive, fez uma preparação especial para o time em caso de chuva neste sábado, em Barueri. Pela segunda rodada do Paulista A2, o Audax vai enfrentar o Oeste.

Max Sandro tem dúvidas na escalação inicial (Foto: Divulgação/Audax)
Max Sandro tem dúvidas na escalação inicial (Foto: Divulgação/Audax)
"Contra o Juventus não nos preparamos para a chuva. O estilo de jogo rápido e envolvente que temos não favoreceu. Para amanhã estamos mais preparados. Se chover, buscaremos mais situações de confronto, primeira e segunda bola. Tudo isso foi praticado durante a semana", disse o treinador.

Max Sandro tem boas e más notícias para o confronto. O goleiro Jeferson Romário é dúvida por questões físicas e o lateral-direito Samoel Pizzi cumpre suspensão pela expulsão. Por outro lado, o volante Azevedo e o atacante Tavares ficam à disposição.

A provável escalação do Audax é: Jeferson Romário (Cleiton); Brasília, José Romário, Rodrigo Sabiá Sabiá, Fábio K; David Lucas, Romarinho, Marcondele e Damasceno; Wesley Bolinha e Jorge Eduardo (Tavares).