Palmeiras entra em acordo com clube árabe e encaminha saída de ídolo

O Verdão só aguarda a formalização da proposta por parte do Al Duhail, do Catar

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - A passagem de Dudu pelo Palmeiras ficou mais próxima de um fim neste sábado, quando a diretoria do Verdão se acertou com o Al Duhail, do Catar.

O Palmeiras vai receber pouco mais de R$ 77 milhões para liberar o seu principal jogador, sendo que esse valor ainda pode ser aumentando em pelo menos mais 1 milhão de euros em metas atingidas.

Dudu deve mesmo deixar o Palmeiras
Dudu deve mesmo deixar o Palmeiras
Para que a venda seja concretizada, o Palmeiras aguarda a formalização da proposta. O Al Duhail está acompanhando a polêmica na qual Dudu se envolveu ao ser acusado pela ex-mulher de agressão.

O atacante tem contrato com o Verdão até o fim de 2023, mas já havia deixado claro o desejo de ser negociado. E isso pesou na decisão da diretoria em aceitar a proposta.

Dudu chegou no Palmeiras em 2015 e desde então se tornou a referência do time, caindo também nas graças dos torcedores. São mais de 300 jogos e 70 gols marcados.

Hoje com 28 anos, Dudu foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e passou por Coritiba, Dínamo de Kiev-UCR e Grêmio até chegar ao Palmeiras.