PARAENSE: Remo vence e segue 100%; Castanhal lidera grupo

A competição tem cobertura completa do Placar Futebol Interior, o mais completo do Brasil

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 05 (AFI) - Dois jogos deram sequência a segunda rodada do Campeonato Paraense nesta sexta-feira. Logo cedo, o Castanhal derrotou o Itupiranga por 1 a 0 e subiu para a liderança do Grupo C. Depois foi a vez do Remo bater o Bragantino por 3 a 2 e seguir com 100% de aproveitamento.

No Modelão, o Castanhal derrotou o Itupiranga, time que ainda não pontuou, por 1 a 0, e pulou para a liderança do Grupo C, com quatro pontos, contra três de Águia, Independente e Paragominas.

Remo vence mais uma no Paraense. Foto: Samara Miranda/Remo
Remo vence mais uma no Paraense. Foto: Samara Miranda/Remo
No Diogão, o Remo derrotou o Bragantino de virada por 3 a 2, continuou com 100% de aproveitamento e lidera com sobra o Grupo B, sendo o único time que pontuou. Já o Braga perdeu a oportunidade de liderar o Grupo A, ficando com três pontos. O Paysandu soma quatro.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os 12 times estão divididos em três grupos com quatro integrantes cada, que enfrentam os adversários das outras chaves em turno único, somando oito rodadas. Os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados gerais avançam às quartas de final. Os dois piores quartos colocados gerais serão rebaixados.

Quartas de final, semifinais e final serão disputados em jogos de ida e volta e, em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Confira os resultados da 2ª rodada
Paragominas
0
x
2
Paysandu-PA
Castanhal
1
x
0
Itupiranga
Bragantino-PA
2
x
3
Remo-PA
Próximos Jogos
Tuna Luso x Independente-PA
06/03/2021 09:30
Gavião x Carajás
06/03/2021 16:00
Tapajós x Águia-PA
07/03/2021 10:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!