Federação divulga tabela do Campeonato Paranaense de 2021

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanhará todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 30 (AFI) - O Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol divulgou, nesta quarta-feira, a tabela, o regulamento e o plano de ação do Campeonato Paranaense de 2021. A competição terá início 28 de fevereiro e o término previsto para 23 de maio, tendo a fórmula repetida da competição deste ano.

Participam do Estadual 2021 Azuriz, Athletico, Cascavel CR, Cianorte, Coritiba, FC Cascavel, Londrina, Maringá, Operário, Paraná Clube, Rio Branco e Toledo.
O atual campeão Athletico estreia no interior do Estado, jogando contra o Cianorte. O Azuriz, campeão da 2ª divisão paranaense em 2020, também joga fora de casa. Em Ponta Grossa, a equipe encara o Operário. O Maringá FC, que também conquistou o acesso nesta temporada, enfrenta o Londrina, jogando como visitante.
Athletico é o atual campeão paranaense
Athletico é o atual campeão paranaense
Vale lembrar que no arbitral que definiu a disputa da competição, ficou definido que não haverá limite de quantidade de atletas para registro e que os mesmos podem ser inclusos no BID-e até o último dia útil anterior à oitava rodada da primeira fase.
O Campeonato Paranaense de 2021 dará vagas para o Campeonato Brasileiro da Série D de acordo com o ranking nacional de clubes da CBF.
Confira os jogos da primeira rodada:
Coritiba x Cascavel CR
FC Cascavel x Paraná Clube
Cianorte x Athletico
Londrina x Maringá
Toledo x Rio Branco
Operário x Azuriz