Patrocinadores suspendem pagamentos de clube do Paulista A3

“Estamos aguardando a liberação do empréstimo especial para o pagamento da folha de funcionários", disse o presidente do clube

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 02 (AFI) - A pandemia do coronavírus preocupa cada vez mais os clubes brasileiros, principalmente os menores. O Paulista, de Jundiaí, recebeu comunicados nada agradáveis sobre suspensões de pagamentos de seus patrocinadores: Jundiá e Moviecom.

“Estamos aguardando a liberação do empréstimo especial para o pagamento da folha de funcionários, que deverá ser liberado em breve pelo Governo Federal", disse o presidente do clube, Rogério Levada.

(Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC)
(Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC)
SITUAÇÃO NO CAMPEONATO

O Campeonato Paulista Série A3 foi paralisado com 11 rodadas completas, restando quatro para completar a primeira fase.

O Paulista ocupa a 16ª e última colocação com sete pontos, cinco a menos do que o primeiro fora do Z2, Primavera, que está em 14º lugar.

PANDEMIA NO BRASIL

O estadual segue sem previsão de retorno e as expectativas não são promissoras, tendo em vista o aumento no número de casos e de mortes no Brasil.

O país registra quase 8 mil casos e 299 mortes confirmadas pelo covid-19. O estado de São Paulo é o epicentro da contaminação, com mais de 3.500 casos e 188 mortes.