Que saudade... Paulista A3 teria os classificados em rodada cheia no fim de semana

COVID-19, porém, atrasou a disputa e a Série A3 ainda tem mais quatro rodadas da primeira fase

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 03 (AFI) - Se o futebol não estivesse de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Paulista da Série A3 conheceria os oito clubes classificados às quartas de final, assim como os dois rebaixados. A rodada cheia aconteceria neste fim de semana.

A parada, porém, atrasou a disputa. A Série A3 ainda tem mais quatro rodadas da primeira fase. Apenas o líder Noroeste já carimbou o passaporte. O Norusca acumula 26 pontos em 11 rodadas e pegaria o Desportivo Brasil que fecha o G8 com 14 pontos.

O EC São Bernardo, vice-líder, teria a vantagem de decidir o jogo de volta em casa contra o Linense. O mesmo vale para o Velo Clube diante do Batatais. Outro confronto que aconteceria seria entre Capivariano e Comercial.

Líder e classificado. (Foto: Divulgação)
Líder e classificado. (Foto: Divulgação)
Um pouco mais abaixo, Marília e Paulista teriam motivos para chorar. A dupla está na zona de rebaixamento. A pior situação é do clube de Jundiaí que amarga a lanterna com só sete pontos, cinco a menos do que o Primavera, primeiro fora da degola. O MAC, por sua vez, tem 11 pontos.