Pernambucano: Presidente da FPF confirma que competição não vai ser paralisada
Evandro Carvalho, presidente da FPF, ainda afirmou que "Não tem motivo" para a suspensão
por Agência Futebol Interior
Recife, PE, 05 (AFI) - A noite da última quinta-feira (04) foi movimentada e corrida por conta de um pedido do Ministério Público para suspender o futebol no Brasil. Uma das certezas, pelo visto, é a de que o Campeonato Pernambucano não será paralisado.
Pelo menos segundo o presidente da FPF (Federação Pernambucana de Futebol), Evandro Carvalho, que afirmou que "não tem motivo" para a suspensão.SEGURANÇA?
"Não tem motivo (para suspensão). No Ceará a suspensão do campeonato foi cancelada. Foi só mostrar ao governador. Nenhuma atividade é tão segura como o futebol, nem tem o nível de qualificação dos protocolos como o futebol. Nenhum jogador foi a óbito, nem foi para o hospital”, argumentou o presidente.
CAMPEONATO MINEIRO: TOMBENSE 1 X 2 ATLÉTICO MINEIRO - VEJA OS GOLS!

NÃO PODE PARAR?
“Ninguém no Brasil trabalha com a paralisação no futebol. Quando acontece isso é porque por um acaso o governador não viu. Quando se mostra a realidade aos governadores, volta na hora. Como o Ceará já voltou. Não tem nada que se compare ao futebol com relação à segurança. Nem o ambiente dentro do palácio é tão seguro como dentro do campo”, finalizou.