Ernandes despista sobre posição favorita na Ponte Preta: 'Não tenho dificuldade'

Destaque do Mirassol no Paulistão, polivalente assinou vínculo até abril de 2021 com a Macaca

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 29 (AFI) - Apresentado como reforço em live com sócios-torcedores, Ernandes despistou sobre a posição favorita na Ponte Preta.

Destaque do Mirassol no Campeonato Paulista, o polivalente deixou em aberta a possibilidade de ser escalado como lateral-esquerdo ou meio-campista pelo técnico João Brigatti.

Ernandes em live com a torcida na PonTV
Ernandes em live com a torcida na PonTV
"Eu não tenho essa dificuldade de jogar tanto na lateral quanto de volante. Aqui também no Mirassol comecei o ano jogando de volante e fiz bastante jogos. Depois, nos outros jogos finais, fui mais para a lateral. Sem problema nenhum. A gente não tem essa dificuldade", pontuou.

"Sempre me perguntam qual a minha preferência. Eu tenho essa versatilidade. Eu digo que não tenho preferência. Realmente é verdade. Eu não tenho. Só que tem um porém. A correria no meio-campo é mais intensidade. Na lateral, é intensa e mais longa também. Você tem que apoiar, tem que voltar e tem que apoiar. Então o percurso é maior", acrescentou.

Experiente, Ernandes assinou com a Ponte Preta até 30 de abril de 2021 e concentra todas as forças na luta pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Com certeza, a gente vai dar sempre o nosso melhor ali, com garra, determinação e empenho, para sempre estar conseguindo alcançar os nossos objetivos. Neste segundo semestre, é, sim, o nosso acesso à Série A. Se Deus quiser", declarou.

"Vamos estar aí para honrar essa camisa, com muita garra e determinação. Vamos subir esse time neste ano se Deus quiser. Esse é o nosso pensamento, sempre otimista", finalizou.