Paulista A2: Treinador da Portuguesa elogia competitividade e organização em vitória

“Parabéns ao torcedor que fez uma festa linda antes da partida com sua presença, cantando, soltando fogos de artifícios", disse

por Federação Paulista (FPF)

São Paulo, SP, 23 (AFI) - A Portuguesa começou o ano do seu centenário com vitória. A equipe comandada pelo técnico Moacir Junior venceu o XV de Piracicaba por 2 a 0, diante de sua torcida no estádio do Canindé, nesta quarta-feira, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Após o resultado positivo na estreia, o treinador rubro verde exaltou a entrega de todo o elenco paulistano, além de ressaltar o clima de decisão durante toda a competição.

“Foi nossa primeira final, de quinze, e acho que fomos organizados e competitivos. Falei para os meus jogadores que era jogar bem ou jogar mal, mas que precisava ganhar, para que o torcedor lavasse sua alma. Os jogadores se entregaram, se doaram e tiveram uma vitória merecida”, disse.

 Foto: Dorival Rosa/Portuguesa
Foto: Dorival Rosa/Portuguesa
O comandante também elogiou os três mil torcedores presentes na primeira partida do centenário. A Portuguesa volta a campo no próximo domingo, contra o São Bento.

A partida será válida pela segunda rodada do Paulista A2 e acontecerá na casa do adversário, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 11h.

“Parabéns ao torcedor que fez uma festa linda antes da partida com sua presença, cantando, soltando fogos de artifícios, foi legal demais. A torcida nos incentivou e apoiou muito o jogo todo. Quero muito que todos estejam otimistas com o nosso futuro, os jogadores dentro de campo e a torcida na arquibancada”, concluiu.