Paulista A2: Com mercado agitado, veja quem chegou e saiu da Portuguesa durante pausa

Elenco perdeu, ao todo, 10 peças para a sequência da competição; clube quer mais três reforços

por NETLUSA

São Paulo, SP, 02 (AFI) - A diretoria da Portuguesa se movimentou rápido no mercado, mesmo durante a pausa do Campeonato Paulista da Série A2. O elenco perdeu, ao todo, 10 peças para a sequência da competição, contudo, o clube já anunciou cinco nomes e ainda deve apresentar um lateral, um meia e mais um atacante antes do retorno da competição.

Fernando Marchiori vai tentando montar a Lusa com as melhores peças
Fernando Marchiori vai tentando montar a Lusa com as melhores peças
Até o momento, Ícaro veio para suprir a saída de Alex Flávio, enquanto Anselmo, Diego Rosa, Mineiro e Luan para repor saídas ofensivas. Durante a quarentena em função do coronavírus, o volante Fabrício Costa, os meias-atacantes Edson e Bruno Mota e os atacantes Jorge Eduardo, Wallace Lima e Kauê também deixaram a Lusa.

As peças de reposição que ainda serão contratadas virão para as vagas deixadas no elenco. Os laterais Léo Pereira e Vinicius Pedalada, além do volante Murilo Pulino já anunciaram que deixam a Rubro-Verde.

A Portuguesa aparece no oitava colocação, com 18 pontos ganhos, dentro da zona de classificação para as quartas de final do Paulista A2. Nas últimas três rodadas, a equipe lusitana irá enfrentar Sertãozinho, Juventus e Red Bull Brasil.