Paulista A2: Portuguesa Santista anuncia atacante ex-Paraná Clube

O atleta ainda conta em sua carreira com passagens por clubes como Renovicente, JMalucelli e Operário Ferroviário

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 26 (AFI) - Buscando reforçar o time que irá disputar o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista, a diretoria da Portuguesa Santista segue anunciando novas peças. A bola da vez é o atacante Gabriel, de 21 anos, que estava no futebol paranaense.

CARREIRA

O jovem atacante é formado pelas categorias de base do Paraná Clube e atua pelas beiradas do campo. O atleta ainda conta em sua carreira com passagens por clubes como Renovicente, JMalucelli e Operário Ferroviário, onde estreou no profissional. Gabriel se mostrou grato pela oportunidade recebida pela Briosa e aproveitou para mandar um recado à torcida.

Foto: Divulgação / Agência Briosa
Foto: Divulgação / Agência Briosa

“A história do clube é sensacional, a oportunidade de disputar um Paulistão A2 e estar na cidade de Santos que é um espetáculo. Primeiramente eu queria agradecer a toda diretoria e à equipe técnica, dizer que pra mim é uma honra poder colocar meu nome nessa história e poder fazer parte desse clube!”, disse o atacante.

ESTREIA

A Briosa está na reta final da preparação para a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista. A partida está marcada para a próxima segunda-feira (01), às 15h30, diante da Portuguesa, no estádio Ulrico Mursa.