Paulista A3: Focado na reabilitação, Primavera terá desfalque na zaga na 2ª rodada

Para o duelo, o técnico Ademir Fesan tem um desfalque certo: o zagueiro Renato, expulso na primeira rodada

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 08 (AFI) - O Primavera estreou no Campeonato Paulista da Série A3 em uma verdadeira pedreira, tanto que mesmo jogando em casa, no Estádio Ítalo Mário Limongi, acabou derrotado pelo Comercial, pelo placar de 2 a 0. Agora, em busca da reabilitação, o Fantasma já volta a campo nesta quarta-feira (10) onde encara o Batatais, às 15h, no Estádio Osvaldo Scatena.

Para o duelo, o técnico Ademir Fesan tem um desfalque certo. Isso porque, o zagueiro Renato levou dois cartões amarelos logo no jogo de estreia e acabou expulso. Com isso, terá que cumprir suspensão nesta próxima rodada.

Focado na reabilitação, Primavera terá desfalque na zaga na 2ª rodada (Foto: Sandro Rodrigues/Primavera)
Focado na reabilitação, Primavera terá desfalque na zaga na 2ª rodada (Foto: Sandro Rodrigues/Primavera)
"Expulso por, após ser advertido com cartão amarelo anteriormente o atleta atingiu ser adversário com uso indevido dos braços, em uma ação temerária usando seu antebraço no rosto do Sr Rafael de Menezes do Nascimento Lima, de numero 18", relatou o árbitro do jogo contra o Comercial em súmula.

O favorito para assumir a vaga e fazer dupla de zaga com Rodrigo Arroz, é Otílio, que entrou durante o duelo de estreia após a expulsão, para compor o sistema defensivo e foi bem. Júlio Cesar, Renato Vischi e Rodrigo Borregio também brigam pela vaga no time titular.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Sendo assim, o Primavera deve entrar em campo nesta segunda rodada com a seguinte formação: André Luiz; João Vitor, Rodrigo Arroz , Otílio e Frank Pena; Bonassa, Eduardo e Jhow; Samuel Ethor, Lucas Lopes e Wagner Gomes.