Real Madrid tem interesse em meia da Inter de Milão para substituir Isco

O meia Isco teria pedido para sair do Real Madrid nos próximos meses, pois pretende jogar em outras ligas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24, (AFI) - O meia Cristhian Eriksen de 28 anos, que atua na Inter de Milão, despertou o interesse do Real Madrid. O dinamarquês foi especulado recentemente em outros grandes clubes da Europa, como Borussia Dortmund, PSG, Milan e até sua ex-equipe, o Tottenham. A informação é do jornal As.

Eriksen pode ser o substituto de Isco, caso o espanhol deixe o Real Madrid. Foto: Divulgação/ Inter de Milão
Eriksen pode ser o substituto de Isco, caso o espanhol deixe o Real Madrid. Foto: Divulgação/ Inter de Milão

SITUAÇÃO

O meia Isco teria pedido para sair do Real Madrid nos próximos meses, pois pretende jogar em outras ligas. Pensando nisso, o clube merengue já teria definido que gostaria de contar com o Eriksen para o lugar do espanhol.

Do outro lado, o dinamarquês vive um momento ruim na Inter de Milão, tendo poucas oportunidades e não conseguindo uma sequência no time titular. Por conta disso, o jogador está infeliz na Itália e pretende procurar novos times em janeiro.

Antes mesmo de chegar a Milão quando ainda estava no Tottenham, Eriksen demonstrou o desejo de jogar em Madrid, mas naquele momento a negociação não foi concretizada. Agora, com a possível saída de Isco, o nome do jogador ganha forças para reforçar o Real já em janeiro.

TEMPORADA

Cristhian Eriksen tem 33 jogos com a camisa da Inter de Milão, mas apenas 17 dessas partidas, começou como titular da equipe. Até o momento foram quatro gols e três assistências em quase um ano de clube. Na atual temporada foram apenas sete participações sem bola na rede e passes para gol.