Série C: Após 5 a 1, volante do Remo diz que faltou 'espírito de final'

'Acho que temos que vir mais com espírito de decisão, de final, apesar de todos os problemas durante a semana'

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 23 (AFI) - Com atuação muito abaixo do normal, o Remo foi goleado por 5 a 1 no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Série C. Para o volante Lucas Siqueira, falou espírito de decisão ao time, apesar dos problemas enfrentados, principalmente em relação ao surto de covid-19, que tirou diversos jogadores da partida e também o técnico Paulo Bonamigo.

"Nossa atuação foi muito ruim, obviamente. Um placar que nós não esperávamos, mas infelizmente aconteceu. Fica como aprendizado.

Acho que temos que vir mais com espírito de decisão, de final, apesar de todos os problemas durante a semana. Fizemos um jogo muito abaixo do que tudo que apresentamos durante a competição", lamentou Lucas.

Foto: Reprodução / DAZN
Foto: Reprodução / DAZN
DÁ PARA REVERTER?

Apesar da goleada, o jogador do Remo afirmou que é possível resgatar o espírito do time para terminar bem a competição.

Ele reconheceu que o título ficou distante, mas que o Leão Azul lutará por uma vitória.

"Dá para retomar o espírito sim. Precisamos terminar com honra, vencer em casa, dar esse presente ao torcedor e acabar com a cabeça erguida. Se não der para ser campeão, vamos lutar para vencer lá", garantiu.

SÉRIE C: Gols de Vila Nova 5 x 1 Remo:

JOGO DE VOLTA

A finalíssima está prevista para o próximo sábado (30), às 17h, no Mangueirão, em Belém (PA). Com o revés, os paraenses precisam devolver a diferença de quatro gols para levar a disputa para os pênaltis ou goleada de cinco ou mais para ser campeão diretamente.